RC Ricky Zoom

Agora as crianças podem entrar em ação controlando o seu herói e resolvendo os sarilhos! É um telecomando fácil de utilizar, perfeito para as crianças. Olha como empina a mota e gira; e tem, também, sons de moto. Igual que na série!

Marca: Ricky Zoom
Categoria: Radiocomando
Referência: 30690055
EAN: 8432752032619

Idade
+3 anos

Conteúdos

1 Ricky radiocomando

Onde comprar

Pilas
2 x LR6, 2 x LR03 (Incluidas)

Características

Compreensão causa-efeito

O conceito de causa e efeito parece evidente e natural para os adultos, mas para as crianças, em especial as mais pequenas, a ideia pode resultar um bocado confusa. Contudo, é importante que aprendam o princípio de causa e efeito a uma idade precoce, pois será decisivo para os seus estudos; mais ainda, para a vida toda. Os pais realizam um papel importante ajudando as crianças a perceber o conceito. Ensinamos a causa e o efeito cada vez que ajudamos uma criança a reconhecer uma relação entre duas coisas, ou quando demonstrámos que um evento é o resultado de outro.

Coordenação óculo-manual

A coordenação olho-mão, também denominada como coordenação óculo-manual, pode definir-se como a habilidade que nos permite realizar atividades em que utilizamos simultaneamente os olhos e as mãos. Atividades em que integramos simultaneamente a informação que nos facilitam os nossos olhos (percepção visual do espaço) para guiar o movimento das nossas mãos.

Imaginação

Procuramos produtos que permitam às crianças desenvolver a sua imaginação, as suas destrezas e a sua criatividade desde os seus primeiros anos de vida.

Productos relacionados

Ricky Zoom Push Pop Playset

Prestes para o resgate? Ativa o tanque de resgate! Este fantástico playset transforma-se magicamente de garagem em lançador…

Ficha