Laser X Revolution Micro 2 Blasters

Com a mais alta tecnologia de Laser X, chega Laser X Microblaster… o conjunto perfeito para ambientes urbanos ou brincar no interior. Com o seu tamanho mais compacto, permite realizar rápidos movimentos de disparo e recarga e, assim também, ser um alvo mais pequeno e mais manejável. A sua tecnologia, permite brincar ao dia e à noite, com uma cobertura de até 60 metros e total compatibilidade com todas as referências de Laser X.

Marca: Laser X
Categoria: Brinquedos eletrônicos
Referência: 62948168
EAN: 8432752038024

Idade
+6 anos

Conteúdos

2 microblaster

Onde comprar

Pilas
6 x LR06 AA (No incluidas)

Características

Coordenação óculo-manual

A coordenação olho-mão, também denominada como coordenação óculo-manual, pode definir-se como a habilidade que nos permite realizar atividades em que utilizamos simultaneamente os olhos e as mãos. Atividades em que integramos simultaneamente a informação que nos facilitam os nossos olhos (percepção visual do espaço) para guiar o movimento das nossas mãos.

Orientação

A orientação é a ação de localizar-se ou reconhecer o espaço circundante (orientação espacial) e situar-se no tempo (orientação temporária).

Socialização

A socialização é o processo mediante o qual as pessoas aprendem e internalizam as normas e os valores imperantes na sociedade em que vivem. Existem dois tipos de socialização, a primária e a secundária. Na primeira a criança adquire as primeiras pautas e capacidades intelectuais e sociais e poderia dizer-se que a família costuma desempenhar um papel fundamental nela. E a secundária acontece quando determinadas instituições específicas, como a escola ou o exército, facilitam ao indivíduo determinadas competências específicas a elas inerentes pela sua capacitação e características especiais.

Productos relacionados