Estúdio Infiniy Nails

Fantástico conjunto que permite criar engraçados desenhos em qualquer tamanho de unha. Cria o teu estilo levando sempre as unhas na moda. Desenha a tua manicura e estampa as tuas decorações em três passos simples: escolhe o desenho, escolhe uma cor e estampa. Poderás exibir unhas incríveis! Inclui: 3 placas (18 desenhos), 5 vernizes de cores, 1 estampador, 1 raspador, 1 solução de limpeza e 1 base.

Marca: Estilo Total
Categoria: Brinquedos de representação - moda e acessórios
Referência: 63270002
EAN: 8432752037478

Idade
+8 anos

Conteúdos

3 placas (18 desenhos), 5 vernizes de cores, 1 estampador, 1 raspador, 1 solução de limpeza e 1 base.

Onde comprar

Pilas
Não

Características

Habilidade Manual

Durante os primeiros anos, as mãos das crianças serão uma das partes mais importantes, para poder explorar e, principalmente, interagir com o mundo à sua volta. São muitas as atividades e funções que terão as mãos. Algumas mais simples, como apenas empurrar qualquer coisa. Ou tarefas bem mais complexas e complicadas para a criança, como atar os atacadores.

Imaginação

Procuramos produtos que permitam às crianças desenvolver a sua imaginação, as suas destrezas e a sua criatividade desde os seus primeiros anos de vida.

Productos relacionados

Estúdio Pop de Unhas

Fantástico set que te permite personalizar as tuas unhas de forma rápida, simples e… muito divertida! Escolhe a…

Ficha

Estúdio Infiniy Nails

Fantástico conjunto que permite criar engraçados desenhos em qualquer tamanho de unha. Cria o teu estilo levando sempre…

Ficha