Super Bolha Wubble Sdo

Parece uma bolha, mas podes brincar com ela como se fosse uma bola! Chuta, bate, aperta, lança, dribla e senta nela! Horas e horas de diversão com a Wubble! Pode-se inflar até 75 cm de diâmetro. Há 2 cores diferentes.

Marca: Wubble
Categoria: Ar livre
Referência: 62941030
EAN: 8432752033708

Idade
+6 anos

Conteúdos

Onde comprar

Pilas
Não

Características

Habilidade Manual

Durante os primeiros anos, as mãos das crianças serão uma das partes mais importantes, para poder explorar e, principalmente, interagir com o mundo à sua volta. São muitas as atividades e funções que terão as mãos. Algumas mais simples, como apenas empurrar qualquer coisa. Ou tarefas bem mais complexas e complicadas para a criança, como atar os atacadores.

Socialização

A socialização é o processo mediante o qual as pessoas aprendem e internalizam as normas e os valores imperantes na sociedade em que vivem. Existem dois tipos de socialização, a primária e a secundária. Na primeira a criança adquire as primeiras pautas e capacidades intelectuais e sociais e poderia dizer-se que a família costuma desempenhar um papel fundamental nela. E a secundária acontece quando determinadas instituições específicas, como a escola ou o exército, facilitam ao indivíduo determinadas competências específicas a elas inerentes pela sua capacitação e características especiais.

Productos relacionados

Super Bolha Wubble Sdo

Parece uma bolha, mas podes brincar com ela como se fosse uma bola! Chuta, bate, aperta, lança, dribla…

Ficha