Bizak, desde então até agora
Um bocado de história
A história com os brinquedos de Bizak começa no ano 1946, quando Gabriel Guerra San Martín abriu uma pequena loja de brinquedos na cidade de Bilbao. Desde então e durante gerações, Bizak esteve no mundo do brinquedo, criando, desenvolvendo, distribuindo e oferecendo entretenimento às crianças da casa e as suas famílias.
Bizak HOJE
Distribui uma ampla gama de produtos, desde puericultura a produtos eletrônicos avançados. Colabora, assim também, com marcas de grande prestígio internacional como Disney, Pixar, Cartoon Network ou Nickelodeon, e também com licenças tão famosas como Patrulha Pata, Pokémon, Minions, Toy Story, O pequeno reino de Ben e Holly, as Powerpuff Girls, etc. Por isso os seus brinquedos são tão populares entre o público infantil.
Os nossos valores
Entretenimento que faz diferença
Fazer que a vida seja mais divertida é a nossa paixão. Que, através dessa diversão, as crianças da casa possam relacionar-se melhor com o mundo à sua volta e que as famílias possam passar momentos reunidas, a divertir-se. É o que nos motiva cada dia para continuar pensando, criando e desenvolvendo produtos de entretenimento que preencham esses objetivos.
Qualidade e segurança
Para a fabricação dos nossos produtos empregamos processos e materiais da máxima qualidade. Além disto e em conformidade com o regulamento europeu e espanhol, os nossos produtos cumprem com o regulamento EN-71 (Safety of Toys), o EN 62115 (Safety of Electric Toys) e as Diretivas Comunitárias (88/378/EEC), (2009/48/EEC), (87/357/EEC), (93/68/EEC).
Imaginação e educação
Em Bizak achamos que é importantíssimo surpreender e motivar as crianças de modo diferente em cada idade. Por isso investimos em tecnologia e novos conceitos de jogo. Procuramos produtos que permitam às crianças desenvolver a sua imaginação, as suas destrezas e a sua criatividade. Horas de diversão sempre com um componente educativo.
Marketing e publicidade
Publicitamos e comunicamos as nossas marcas aos consumidores de um modo responsável e adequado. Além do estrito cumprimento dos regulamentos vigentes no referente a comunicação infantil e as leis e proteções de dados, somos sócios ativos de Autocontrol, associação sem fins lucrativos que se ocupa de gerir o sistema de auto-regulação publicitária espanhol.
Sempre na procura da melhora
Investigação e inovação para seguir atualizando os nossos produtos
Além dos brinquedos, as áreas a que Bizak destina a maior parte de seus esforços são a I&D, distribuição, comunicação e ações de marketing realizadas para levar os nossos produtos ao mercado.
O nosso showroom fala por si mesmo
Conhece a nossa ampla gama de brinquedos
Podemos falar na grande diversidade de produtos que integram a marca Bizak, mas o melhor é que o comproves mesmo:
COMPROMISSO
Qualidade e segurança
Bizak colabora com o certificado ICTI (International Council of Toy Industries; Conselho Internacional da Indústria de Brinquedos) e adotou o seu Código de Boas Práticas Empresariais para tratar potenciais questões nas fábricas de brinquedos e promover a fabricação ética em todo o mundo (notadamente na China, onde se fabrica tanto brinquedo). Alguns êxitos recentes incluem um reconhecimento na reunião da cúpula do Comitê de Nações Unidas Global Compact e também da Câmara de Comércio Internacional; também a integração no Conselho Reitor da Fundação ICTI CARE das principais ONG para a proteção dos trabalhadores.
O Processo ICTI CARE conseguiu muito apoio em muito pouco tempo, com mais de 320 empresas de 21 países, que representam aproximadamente 80 % do comércio mundial de brinquedos.
Somos responsáveis
Marketing e Publicidade
Além do estrito cumprimento dos regulamentos vigentes no referente a comunicação infantil e as leis e proteções de dados, somos sócios ativos de Autocontrol, associação sem fins lucrativos que se ocupa de gerir o sistema de auto-regulação publicitária espanhol.
Também, desde 1993 e através da Asociación Española de Fabricantes de Juguetes (Associação Espanhola de Fabricantes de Brinquedos; AEFJ), acompanhada pela Unión de Consumidores de España (União de Consumidores de Espanha; UCE), estamos aderidos ao Código deontológico para a publicidade infantil, ao qual se foram incorporando as seguintes organizações de consumidores: ASGECO, ATR, AUC, CECU, FUCI, HISPACCOP e UNAE. Este código não só regula a publicidade em televisão, mas também publicidade de brinquedos na internet, novas tecnologias e novas formas publicitárias, bem como proteção de dados.