O brinquedo tem as pilhas colocadas, mas não funciona. O que é que eu faço?

Verifica que as pilhas sejam novas e que sejam pilhas ALCALINAS. Utiliza PILHAS DE MARCAS CONHECIDAS, porque oferecem maior capacidade, e tenta evitar marcas brancas.

Posso enviar meu produto a consertar?

É favor contatar o nosso serviço de atendimento ao consumidor por e-mail (sat@bizak.es) ou ligando para o 902 901 797; ajudar-te-ão a solucionar o problema.

Como posso solicitar peças sobresselentes ou consertos?

É favor contatar o nosso serviço de atendimento ao consumidor por e-mail (sat@bizak.es) ou ligando para o 902 901 797.

Perdi as instruções. Como posso solicitar instruções dos produtos Bizak?

É favor enviar e-mail para sat@bizak.es com o nome e a referência do produto; coloca no assunto «INSTRUCCIONES».

Qual é a garantia que têm os nossos produtos?

Os nossos produtos cumprem a legislação vigente aplicável, quer nacional, quer internacional.

Dados técnicos do produto

Em caso de necessitar qualquer dado técnico ao respeito de qualquer um dos nossos produtos e o não encontre no nosso site, é favor contatar o nosso serviço de atendimento ao consumidor.

Quero comprar os V. produtos para minha loja. Com quem deveria contatar?

É favor contatar com o nosso Departamento de vendas por e-mail (ventas@bizak.es) ou ligar para o 94 43 41 490. Fornecer-vos-emos o contato da representação de vendas da V. zona.

Dúvidas e sugestões

Caso tenha qualquer dúvida ao respeito do funcionamento de um produto ou alguma  sugestão, é favor nos contatar por e-mail (sat@bizak.es) ou ligar para o telefone 902 901 797.