O brinquedo tem as pilhas colocadas, mas não funciona. O que é que eu faço?
Verifica que as pilhas sejam novas e que sejam pilhas ALCALINAS. Utiliza PILHAS DE MARCAS CONHECIDAS, porque oferecem maior capacidade, e tenta evitar marcas brancas.
Posso enviar meu produto a consertar?
É favor contatar o nosso serviço de atendimento ao consumidor por e-mail (sat@bizak.es) ou ligando para o 902 901 797; ajudar-te-ão a solucionar o problema.
Como posso solicitar peças sobresselentes ou consertos?
É favor contatar o nosso serviço de atendimento ao consumidor por e-mail (sat@bizak.es) ou ligando para o 902 901 797.
Perdi as instruções. Como posso solicitar instruções dos produtos Bizak?
É favor enviar e-mail para sat@bizak.es com o nome e a referência do produto; coloca no assunto «INSTRUCCIONES».
Qual é a garantia que têm os nossos produtos?
Os nossos produtos cumprem a legislação vigente aplicável, quer nacional, quer internacional.
Dados técnicos do produto
Em caso de necessitar qualquer dado técnico ao respeito de qualquer um dos nossos produtos e o não encontre no nosso site, é favor contatar o nosso serviço de atendimento ao consumidor.
Quero comprar os V. produtos para minha loja. Com quem deveria contatar?
É favor contatar com o nosso Departamento de vendas por e-mail (ventas@bizak.es) ou ligar para o 94 43 41 490. Fornecer-vos-emos o contato da representação de vendas da V. zona.
Dúvidas e sugestões
Caso tenha qualquer dúvida ao respeito do funcionamento de um produto ou alguma sugestão, é favor nos contatar por e-mail (sat@bizak.es) ou ligar para o telefone 902 901 797.